Política de Compra

1) Da compra.

 

– O cliente poderá adquirir os produtos navegando de maneira bastante intuitiva pelo nosso site. Ao finalizar a compra, terá as opções de pagar via:

– Cartão (parcelamento sujeito a juros); 

– Boleto (o prazo de compensação de boletos é de 3 dias úteis);

– Transferência bancária (5% de desconto);

– Pix (5% de desconto);

– Picpay (5% de desconto).

 

– Os clientes que optarem o pagamento por Picpay, Pix e transferência bancária terão que nos enviar o comprovante no e-mail: financeiro.stellamatutina@gmail.com. A compra será aprovada após o recebimento do comprovante por nós e a verificação da compensação bancária em nossas contas. O prazo varia de acordo com o seu banco e com a operação realizada (TED ou DOC). Pix e Picpay têm compensação imediata.

– O cliente receberá todas as instruções necessárias para prosseguir com o pagamento e todas as informações sobre prazos e entrega.

2) Do envio.

– Todos os produtos serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Faremos o possível para enviar o quanto antes!

– Nossos pedidos são enviados pelos Correios. Todos os produtos são embalados cuidadosamente. Não somos responsáveis por quaisquer danos ocorridos durante o transporte.

– O código de rastreamento será encaminhado para o e-mail do cliente em até 3 dias úteis.

– O rastreio das encomendas é feito pelo site dos correios. Não somos responsáveis por erros, carência de informações ou atraso de atualização de rastreios no site www.correios.com.br.

– Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas por culpa dos correios. Faremos nossa parte, postando as encomendas no prazo estabelecido de 3 dias úteis, mas o atraso no transporte não está sob o nosso controle. Em caso de urgência, solicite SEDEX.

– Em caso de envio do produto para endereço incorreto por conta de erro do comprador no cadastro, o re-envio será por conta do comprador;

–  O cliente que tiver sua encomenda devolvida a nós por erro de cadastro de endereço terá um prazo de 60 dias para entrar em contato conosco e resolver a situação.

3) Da retirada do produto pessoalmente.

– Os clientes da Grande Vitória que frequentam a Missa Tridentina na Capela de Santa Luzia (Centro de Vitória) poderão retirar o produto em mãos, com frete grátis, aos sábados ou domingos. A retirada deverá ser combinada com, pelo menos, 48h de antecedência através do instagram da loja ou do e-mail de contato.

Endereço da Capela no Google Maps: https://maps.app.goo.gl/6ZLENHUVmkPXLkL86 .

– Não trabalhamos com a retirada de produtos em nosso domicílio ou em outros locais que não sejam a Missa.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida entrando em contato conosco através do e-mail ou do direct do instagram.

Instagram: @stellamatutina.loja

E-mail: contatostellamatutina@gmail.com

Carrinho de compras
Rolar para cima