1) Da troca.
– Só realizamos a troca de produtos com defeito. Nossos produtos são conferidos cuidadosamente antes do envio para que você não receba produtos defeituosos em sua casa. Caso, ainda assim, o produto chegue com defeito, o cliente terá direito à troca gratuita através das instruções que serão enviadas por e-mail.
– ATENÇÃO: Não realizaremos troca gratuita de produtos por indecisão ou desistência do cliente, apenas em caso de produto defeituoso.
– O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do e-mail: contatostellamatutina@gmail.com
– A Stella Matutina não aceita solicitações de trocas após esse prazo. Ao enviar o e-mail, informe o que deseja, o motivo e as fotos que julgar necessárias.
2) Do retorno.
– Responderemos sua solicitação em até 3 dias úteis.
– Após receber nosso retorno com todas as instruções por e-mail, você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto defeituoso de volta. Não aceitamos envios após esse prazo.
– A mercadoria deve ser enviada em sua embalagem original, contendo todos os produtos e brindes recebidos (se houver).
3) Do re-envio.
– O re-envio ocorrerá em até 3 dias úteis após recebermos o produto de volta. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, o cliente deverá esperar até que o produto volte para que façamos o envio, que ocorrerá o mais rápido possível e com aviso prévio. Não se preocupe! Acompanharemos toda a sua situação, oferecendo o suporte necessário para que não haja transtornos.
– O produto não poderá conter nenhum indício de estrago por mau uso ou intencional. Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas ao comprovarmos o defeito de fábrica. Caso seja comprovado o defeito, vamos arcar com o valor do frete.
– Caso o produto esteja cortado, molhado, sujo ou com qualquer outro indício de mau uso, não arcaremos com as despesas do frete de re-envio.
– A primeira troca do produto comprovadamente defeituoso terá a despesa dos fretes arcada por nós. Enviaremos um novo produto minuciosamente conferido por nós, para que não haja defeito. Caso seja solicitada a troca do mesmo produto novamente, o frete ficará por conta do cliente.
Precisa de Ajuda?
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida entrando em contato conosco através do e-mail ou do direct do instagram.
Instagram: @stellamatutina.loja
E-mail: contatostellamatutina@gmail.com